SIGA NOSSA PÁGINA!!!

terça-feira, 28 de julho de 2015

VAGAS ANAPOLIS 28/07/2015

VAGAS ANAPOLIS 28/07/2015


Vendedor de Equipamentos
(01 vaga Anápolis)
Planejar alvo de vendas diário, semanal, quinzenal e mensal;
Organizar a escala de trabalho da semana; Realizar captação de clientes e Acompanhar pós vendas.
Requisitos: Experiência na área de vendas de equipamentos de tecnologia (informática, telefonia, segurança eletrônica, controle de acesso, etc)
Facilidade nos relacionamentos interpessoais, negociação e boa comunicação;
Benefícios: Participação em resultados pré-estabelecidos; Ganhos de prêmios em conquistas de metas mensais.
Remuneração: R$ 800,00 + comissões
Turno: Manhã e Tarde
Grau de Ensino: Ensino médio - Sit.: Concluído
Tipo de Contratação: Efetivo / CLT
Local: Anápolis-GO
Interessados que preenchem os requisitos enviar currículo para: recrutamento.selecao@mastectelecom.com.br


GERENTE DE FILIAL E C.D.P.
Responsável pelo processo de Capacity no CPG, garantir a publicação das escalas; Atuar junto aos clientes internos garantindo o cenário ótimo de custo, atuação no curto prazo com recomendações para melhor aderência a escala/realizado, controle do Mapa Operacional, a atuação em macro processo são estes, e para cada um desses processos temos a ramificação das atividades.
Experiência em processos de planejamento operacional (dimensionamento), criação de relatórios gerenciais, acompanhamentos implementação de métodos e fluxos operacionais, controle e acompanhamento de indicadores operacionais e gestão de pessoas
Ensino Superior completo.
CURRICULO COM FOTO PARA O EMAIL : shamns.corporate@gmail.com
ASSUNTO : GERENTE DE FILIAL E C.D.P.

VENDEDORA PARA LOJA EM SHOPPING
HORÁRIO CONFORME ROTINA DO SHOPPING (FOLGA SEMANAL E UM DOMINGO POR MÊS)
OBS: PREFERENCIALMENTE MULHERES ACIMA DE 25 ANOS.
REQUISITOS: EXPERIÊNCIA EM VENDAS e BOA COMUNICAÇÃO.
Interessadas enviar currículo para departamentopessoal.ff@hotmail.com


PROFESSORES DE INGLÊS
A escola de inglês EASY INSTITUTE está recrutando professores para trabalho em ANÁPOLIS.
A contratação é imediata.
Modelo de trabalho com horário "flexivel", ótimo salário, treinamento constante, dentre outros beneficios.
Interessados, favor enviar curriculo para:
easy.institute2015@hotmail.com ou ligue para:
(62) 9103-2369 WhatsApp
(62) 3086-0427


COORDENAÇÃO DE SUPRIMENTOS
Coordenar o departamento de Suprimentos e realizar a gestão das pessoas do setor. Elaborar, gerar informações e relatórios gerenciais para subsidiar a área de custos / controladoria. Padronizar os processos de compras, planejar e conduzir processos de negociação, compras de grandes equipamentos, serviços e materiais de rotina, gerenciar informações de mercado, gerenciamento estratégico de custos, interface direta com a área de logística, atuar em negociações de suprimentos, em gestão de contatos de compras e em desenvolvimento de novos fornecedores.
Experiência na área de suprimentos, almoxarifado e logística.
Formação Superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins.
Desejáveis conhecimentos em matemática financeira, com utilização de HP 12C. Necessário conhecimentos com Excel Avançado (Gráficos, planilhas e macros).Obrigatorio conhecimento em normas de qualidade PBPQH , ISO 9001 , 9002 , 9004 E 27000. Necessário conhecimentos em centralização de compras, processos de Strategic Sourcing, criação de políticas, indicadores de desempenho, gestão de contratos e gestão de fornecedores. CNH , Disponibilidade de horário e viagens são indispensáveis.
CURRICULO COM FOTO PARA O EMAIL : shamns.corporate@gmail.com
ASSUNTO : COORDENAÇÃO DE SUPRIMENTOS


AUXILIAR DE CPD
SALÁRIO R$ 870,00
HORÁRIO COMERCIAL
OBS: VAGA PARA MULHERES, COM IDADE ACIMA DE 27 ANOS.
REQUISITOS: INFORMÁTICA BÁSICA E EXPERIÊNCIA COM NOTA FISCAL
ENVIAR CURRÍCULO PARA departamentopessoal.ff@hotmail.com

*Vendas (ambos os sexos)
*Segurança
*Estoquista
*Auxiliar de Escritório

*Atendente de Aviamentos
(ter experiência na área será um diferencial!)
As Lojas Bazzar Anápolis está com vagas abertas 
Interessados favor enviar currículo para contato@lojasbazzar.com.br ou entregar em uma de nossas lojas!


Administrador de Redes
Atividades a serem desenvolvidas: Administrar os recursos da rede, visando manter a segurança física de acesso aos dados de usuários. Acompanha e dá andamento a projetos da área. Atua no atendimento de chamados técnicos, sendo responsável pela manutenção de equipamentos de informática, estações de trabalho e periféricos, sistemas e aplicativos utilizados na empresa, infra-estrutura de rede, infra-estrutura de comunicação (dados e voz).
Competência Técnica: Conhecimento dos sistemas operacionais Windows e Linux, Gerenciamento de banco de dados Oracle (backup), E-mail Exchange, ISA Server, Virtualização de servidores com ZenServer.
Competência comportamental: Demonstrar senso de responsabilidade e organização, iniciativa, predisposição para atualização profissional, mostrar-se atento, trabalhar em equipe e zelar pelo patrimônio da empresa.
Interessados enviar currículo para: marcos.botelho@upsflex.com.br


ATENÇÃO ANTES DE ENVIAR SEU CURRICULO CONHEÇA NOSSAS FERRAMENTAS DE CONSULTORIA QUE IRÃO AUXILIAR VOCE A CONSEGUIR SEU NOVO EMPREGO  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO DIRETO COM O CONSULTOR DE RH

Nome

E-mail *

Mensagem *